Fórum em português desta brilhante série.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Heroes e Lost

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cinthy
Paciente
Paciente

Feminino
Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Heroes e Lost   Seg Nov 05, 2007 5:47 am

Alguém aqui assisti Heroes ou Lost? Podemos trocar comentários
Amo estas séries!!!
Ver perfil do usuário
Lumi-chan
Enfermeiro/a
Enfermeiro/a

Feminino
Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Heroes e Lost   Qua Nov 07, 2007 3:47 pm

Se calhar um tópico para cada série era melhor ;P

Eu já gostei de Lost, mas akilo enrola e enrola e já começa a cansar... Heroes tou a ver agora na televisão e não é nada mau ;P
Ver perfil do usuário http://disneypt.ativoforum.com
Nath_Bombom
Enfermeiro/a
Enfermeiro/a

Feminino
Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: Heroes e Lost   Qua Dez 12, 2007 9:06 pm

Ah...eu assisti um pouco de Lost..até goste e tals mas enrola muitoooo..e fiquei cansada..

E Heroes não me chamou muita atenção, mas uns amigos meus assistem e adoramm...

=)
Ver perfil do usuário
House.M.D.
Paciente
Paciente

Masculino
Número de Mensagens : 9
Emploi : Estudante.
Loisirs : "Everybody Lies".

MensagemAssunto: Re: Heroes e Lost   Sex Jan 18, 2008 6:12 am

Citação :
Heroes.

Eu achei Heroes bom..ótimos graficos..dão atenção a todos os personagens..mais para alguns d que para outros mais divertidos, mas blz..o problema de Heroes na minha opinião,´e que o seriado ficou mito "forçado"..tipo, eles grudaram em um assunto e ficaram naquela mesma porra o tempo inteiro..nota spoyler: aaa temos qe salvar o mundo e bla bla bla...nao dao atenção a coisas d tipo, como eles adquiriram os seus poderes.so que simplismente uns dominam mais que os outros e pronto..o que me lembra..tadinhu do Hero n_n...Mas no mais a série é boa. ainda nao terminei de assistir, espero que a 2ª temporada seja melhor q foi a 1º ^^'

Citação :
Lost.

A minha história em lost foi meio chata..pois fui meio que forçado a assistir essa sério em que todo mundo falava que era boa..por parte da familia da minha namorada, todos assistiram..fora o sogro e a sogra (ufa oO?) mas tipo chegava em um almoço e todos começam a discutir como seria o final de lost que isso q aquilo, quem mato quem e talz.. eu boiava totalmente..me sentia ridicularizado @_@' totalmente..ai nestas ultimas férias eu pensei porra! vo ter q ver esta merda de uma vez antis que chegue ate a 10000 temporada, pq é o que eu acho que vai acontecer...ta estou na 2ª temporada ainda x_x que deprimente xD
Mas encima de Lost achei muito bom o conteudo da história..fora os cliches u_ú monstros etc..etc.etc... Personagens divertidos, outros que me dão nos nervos..por exemplo..o Walter e seu cachorro que no caso vive sumindo...e agorao pirralho idem ( até onde eu vi , desculpem-me se foi spoyler para alguns xD) e o pai dele, que fica naquela agonia correndo dentr da selva, WALTER WALTERCADÊ VC MEU FILHO WALTERRRR!!!..eu chegava a correr as cenas para nao ficar vendo os 10 minutos dele n_n...Locke fodão..pena que a história um tanto tragica mas chata... ele e o Soywer me intrigaram...a sim e o guitarrista drogado tbm é divertido xD.
Espero evr melhoras em Lost..apesar da péssima noticia de que a nova temporada vai haver somente 8 episódios ( me corrijam se eu falei errado*) maldita greve...haha Very Happy

Eu falei muito? o.o'
desculpem-me se agredi alguem verbalmente com minhas criticas ^^'
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Heroes e Lost   

Heroes e Lost
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dr. House :: Extras :: Conversas Cruzadas-
Ir para: