Fórum em português desta brilhante série.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Deixem cá estrear isto..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hotaru_S
Webmaster
Webmaster

Feminino
Número de Mensagens : 309

MensagemAssunto: Deixem cá estrear isto..   Ter Jun 05, 2007 11:26 pm

Bem, vou ser a 1ª a apresentar-me xD Hanna, temos k dar o exemplo ao pessoal!:p lolol

então, eu sou a Hotaru_S, hotaru-chan/hotaru-domo de outros foruns, como o RK Portugal e o Animemix, a Sailor S do SM portugal, a Wendy_S do disney portugal....

e o meu nome é Joana ^^ *Digam lá s não é um nome bonito, hã?Razz lolol*

Bem 1º sou fanatica por anime/manga ^^ A seguir sou obcecada pela FOX Razz *e ñ faz parte do meu pacote da tvcabo, o que significa k só a tenho às x.. agr imaginem se a tivesse sempre! ^^*
E um dos meus grandes vicios na fox é House! Very Happy *apesar d até hoje nunca ter conseguido ver todos os episodios de uma temporada xD vi só até hoje episodios meio soltos da 1ª/2ª e 3ª temporadas, com maior incidência nas 1ªs duas, das quais penso ter conseguido já ver quase todos os episodios ^^

Daí ter aceite criar este fórum em parceria com a Hanna *apesar de axar k ela é k é a Boss disto tudo, pk ela é k percebe de foruns, ñ eu xD lolol Je ser muitos 0s à esquerda :p*

Bem.. além de House gosto mt de Tru Calling, Angel e Donas de Casa Desesperadas........... entre outros ^^
Fora da fox, comecei a ver no domingo na RTP, o sobrenatural, e gostei mt do 1º episodio e keru ver s continuo a ver..
E na sicradical ADORO Buffy Very Happy

e bem. .axu k tou + k apresentada, e já dei + k um bom exemplo para o ppl todo se apresentar, para começar a pôr este forum activo Smile

Ah! já me xkecia ^^ Moro no deserto (leia-se Margem Sul xD lololol) XD Mas fora de brincadeiras: moro na amora, conselho do seixal, distrito de setubal ^^

Tenho 18 aninhos feitos em janeiro... o meu signo é capricórnio e o meu maior vicio, a+ ainda k anime e FOX, são LIVROS ^^

e pronto, agora sim, tou apresentada. :p
Ver perfil do usuário
Hanna
Webmaster
Webmaster

Feminino
Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Re: Deixem cá estrear isto..   Ter Jun 05, 2007 11:39 pm

LOOOOOOOOOL xDDDDD isto é o que dar escrever a vida "toda" xDDD
isso do exemplo fica tu com essa parte xD
as minhas minhas apresentaçoes nao tao simples que nao existem xD tb nao e preciso xD hihi

Tu tambem és a chefe xD S ao poder... vais ficar a gostar do mundo da administraçao xD

(ja viste a quantidade de "xD" que usei no post? O.O *assustada consigo mesma*)
Ver perfil do usuário http://www.henriquefeist.pt.vu
Hotaru_S
Webmaster
Webmaster

Feminino

MensagemAssunto: Re: Deixem cá estrear isto..   Ter Jun 05, 2007 11:57 pm

lololol são influências da convivência comigo! já vist bem a quantidade de smiles k uso numa frase, por mt piki k seja? xD
s calhar é contagioso!:p
Ver perfil do usuário
Hotaru_S
Webmaster
Webmaster

Feminino

MensagemAssunto: Re: Deixem cá estrear isto..   Sab Ago 11, 2007 1:49 am

Bem é para avisar que vou estar ausente do Fórum durante umas 3 ou 4 semanas... Pois é amigos, vou de féérias!!! ^^

Mas fica cá a anna para tomar conta de vocês, tentem ser simpáticos para ela sim!? e não se esqueçam de vir aqui ao fórum! Não o deixem morrer por nada neste mundo hein! E se conseguirem angariar + utilizadores, também agradecemos ^^

Beijocas para todos e fiquem bem! =)****

*in love with the signature*
Hotaru_S
Webmaster
Webmaster

Feminino

MensagemAssunto: Re: Deixem cá estrear isto..   Qui Set 06, 2007 7:58 pm

I'm baackkk! pois é pessoal, depois de quase 1 mês de férias, voltei!! Very Happy e cheia d força vistok so começo as aulas lá pra outubro xD lolol

=)

*in love with the signature*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deixem cá estrear isto..   

Deixem cá estrear isto..
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» decidi por isto aqui.........agora é convosco......
» isto é o destino dos nossos companheiros que partiram mais cedo....
» isto sim é curvar nos limites......
» Museu do Auto Plastimodelismo - Isto é Historia!!!
» [6] Extra - Fim dos Brazzers e Deep Throat

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dr. House :: Fórum :: Os membros-
Ir para: